Conectar-se

Esqueci minha senha

Junho 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Votação
Últimos assuntos
» Lista e vaga de empregos
Qui Out 29, 2015 5:47 pm por Bardo

» Hora da Fofoca
Qui Out 22, 2015 4:40 am por Bardo

» [FP] Mirena
Qua Jan 28, 2015 8:07 pm por Bardo

» Fleur Vleermuis
Dom Jan 18, 2015 9:10 pm por Bardo

» Galadriel
Dom Jan 18, 2015 9:09 pm por Bardo

» PhotoPlayer
Qua Jan 14, 2015 5:28 pm por Mirena

» Sophya Morrigan
Qua Dez 24, 2014 2:50 pm por Sophya

» Fiora Devonshare
Qui Dez 18, 2014 3:36 pm por Bardo

» MISSÃO 1 - AVES ENCANTADAS
Qui Dez 18, 2014 3:31 pm por Bardo

Parceiros
Fórum grátis


Informações sobre as raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Informações sobre as raças

Mensagem por Narrador em Sex Nov 07, 2014 11:55 pm



✪ Sobre as raças



Vampiros
Líder: Rainha Barton
Localização principal: Island Barton
Básico: Humanos que foram transformados em vampiros. Necessitam estritamente de sangue para viver. O sol os mata quase que instantaneamente, por isso moram no subsolo e saem apenas a noite. Não são venenosos, ou seja, não matam suas vítimas se souberem se controlar enquanto se alimentam.
Dons: Controlar mentes, agilidade, pode voar, força extrema.
Fraquezas: São voláteis.
Transformação: Precisam de sangue vampiríco e serem mortos com o sangue ainda no seu sistema.


Lobisomens

Líder: Rainha Sarah Wolfric
Localização principal: Island Wolfric
Básico: Pode ser um humano mordido por um lobisomem, ou pode ter sido gerado por um lobisomem fêmea e um lobisomem macho, também pode ser gerado por um humano e um lobisomem. Necessitam de comida, podem sair ao sol, e toda lua cheia de transformam. A transformação pode acontecer depois da lua cheia ou antes, mas isso requer força.
Dons: Força extrema, agilidade, sua mordida pode ser fatal para um vampiro.
Fraquezas: Depois da transformação ficam fracos, sangue vampiro pode ser fatal.

Anjos
Líder: Arcanjo - Galadriel
Localização principal: Dimensão Heaven
Básico: Seres Celestiais que existem desde o início dos tempos. Alimentam-se como os humanos. Podem ser bons ou maus, pois o que os definem Anjos é sua devoção e amor incondicional e primordial ao Criador e suas criações como um todo.
Forma Terrestre: Os anjos podem escolher a forma que quiser para se encontrarem no reino terrestre. Sua forma plena, a verdadeira, fere e até cegam criaturas inferiores. Apenas os demônios as conseguem ver sem danos físicos.
Dons: Controlar e ler mentes de seres na condição viva, voar, ocultar sua assinatura (aura) e poder ler assinaturas de qualquer espécie. Poder de cura, mas não de ressucitação.
Fraquezas: Leve queda por bebidas e drogas, por lhes fazerem esquecer, por um momento, das grandes responsabilidades divinas.
OBS: Cuidado com egoísmo. Amar uma criatura mais que o Criador tem como punição a queda do anjo

Anjos Caídos
Localização principal: Terra
Básico: São aqueles anjos expulsos do Heaven por alguma razão. Alguns viram demônios, outros viram humanos.
Dons: Não perdem a telecinese e a cicatriz das asas nas costas, que dá o poder de quem toca ler as memórias e entrar na mente do anjo caído.
Fraquezas: Poucos podem bloquear a sua mente, a marca nas costas fica a mercê de qualquer pessoa que a toque, podendo ser um dom e uma fraqueza, poucos conseguem esconder sua aurea.
Os que escolhem cair continuam imortais. Fortes e adquirem asas negras; os que são exilados perdem as forças e a imortalidade, sobrando apenas resquícios de forças da sua forma de anjo.

Bruxas
Líder:
Localização principal: Qualquer lugar
Básico: A bruxaria é passada de geração em geração. Porém, os bruxos só podem usá-las com os seus equipamentos, como sua varinha que é imprescindível, podendo portar uma vassoura e poções ou não.
Dons: Praticam a mágica pura ou a mágica ruim, dependendo das suas escolhas.
Fraquezas: São mortais e, sem sua varinha, são como humanos normais.

Demônios
Líder: Lúcifer
Localização principal: Downwolder.
Básico: São seres tão antigos quanto os Anjos, seus arqui-inimigos. Podem se alimentar como humanos, porém apenas por diversão. A alimentação principal dos demônios é o medo e o ódio dos humanos ou outros seres sobrenaturais.
Dons: Podem assumir a forma que desejarem, afim de levar seres para o caminho da perdição. Apenas anjos e alguns híbridos podem resistir às tentações de um demônio. Podem cumprir desejos, porém o preço a se pegar é a alma. Podem voar e ler pensamentos também.
Fraquezas:
Suas principais fraquezas são a presença angelical (que pode ser mortal se for um arcanjo) e a gentileza das criaturas.
OBS: Cuidado com as boas ações e os romances. Demônios, são demônios. Ser bonzinho vai enfraquecê-los.


Humanos

Líder:
Localização principal: Dimensão Humana.
Básico: São os mais básicos dos seres, porém têm uma determinação sem igual. Só os humanos tem uma maior capacidade de sonhar, de ansiar por uma maior mudança. E é dos humanos que surgiu o grupo dos Caçadores, que vão contra a ditadura dos seres Sobrenaturais. Que desejam a soberania da raça humana, ou apenas uma vida mais digna para todos.
Alguns são escravos na Island Barton, outros se refugiaram na Island Wolfric, e outros ainda arriscam a vida no mundo humano, porém a noite é perigosa.
Dons: Humanos podem aprender feitiços básicos com bruxas, pequenos meios de cura com anjos e fadas. Podem ser inspirados a fazer coisas grandiosas e também podem se tornar fortes, especializando-se nos mais diversos tipos de artes marciais.
Fraquezas: Bebidas, drogas, inveja dos poderes que os Sobrenaturais têm e também facilidade para ceder às tentações dos Demônios. Gananciosos.
Outros: Alguns humanos viraram Caçadores, são aqueles que não aceitam a existência de algum tipo de raça. Vivem na floresta e não obedecem a nenhuma regra, apenas a deles mesmos.

Híbridos
Líder:
Localização principal: Dimensão Humana. Apenas os mais fortes híbridos podem ir ou para a Downwolder ou Heaven.
Dons:
- Híbridos de humanos com anjos: Tem o poder da cura (própria e alheia) e suas palavras são extremamente poderosas, podendo acalmar até a mais triste ou raivosa das pessoas. Se conseguirem se concentrar muito, e após treinamentos a longo prazo, podem se utilizar de armas celestiais e adquirir força sobrehumana.
- Híbridos de humanos com demônios: Tem alto poder de persuasão. Assim como os híbridos de humanos com anjos, se treinarem muito também obterão força sobrehumana. Além disso poderão entrar na mente das pessoas, descobrir seus medos e anseios mais secretos e usá-los contra a pessoa em questão. Seja humana ou sobrenatural.
Fraquezas:
Não são tão fortes quanto anjos e demônios puros, mesmo com intenso treinamento e, como qualquer humano, podem adoecer e também ceder à tentações facilmente.

Fadas e Elfos
Líder: Ramona Tiersen
Localização principal: Mundo Etéreo.
Básico: Elfos e Fadas são muito apegados à sua Dimensão, dificilmente deixando-a por completo, além de que a única forma de recuperar sua energia é na grande Árvore da Vida. Elfos são a versão masculina das Fadas, porém as diferenças entre eles vão muito além de mero gênero.
Dons:
- Fadas:
~ Elementais do Ar: Protetoras e guias dos animais e pessoas. São as mais inteligentes das fadas e responsáveis por alterações do clima, tal como tempestades.
~ Elementais da Terra: Protetoras das florestas. São muito amigáveis com os humanos.
~ Elementais da Água: São as mais belas das fadas. Responsáveis pelos rios, lagos e oceanos, controlando o volume de água do mundo. São popularmente conhecidas como sereias, por ter o dom do canto e da profecia. Apesar de amigáveis, podem se tornar traiçoeiras e afogar outros seres.
~ Elementais do Fogo: São as mais poderosas fadas, mas também as mais distantes da humanidade. Podem mudar sua aparência e são popularmente conhecidas como musas.
- Elfos:
Alto poder de cura (alheia e própria), incrivel manuseio de arco e flechas. São também considerados os seres sobrenaturais de maior beleza e melhor índole.
Fraquezas: Fadas são egocêntricas e por estarem em outra dimensão, tão acima da humanidade, veem os humanos como jogos, literalmente brincando e apostando com a vida deles. Não só de humanos como de outros seres sobrenaturais que habitam unicamente o planeta Terra.
Elfos, apesar de imortais e do poder de cura, perdem o poder e se tornam mortais quando mordidos por vampiros ou lobisomens.

Paranormais:
Líder: -
Localização Principal: Dimensão Humana.
Básico: São humanos com habilidades especiais. Normalmente são passadas de geração para geração por genética. Não podem ser adquiridas por estudos. Nascem assim.
Dons: São quatro habilidades. E cada individuo só pode ter UMA delas:
- Comunicar-se com os mortos.
- Ler mentes.
- Prever o futuro.
- Neutralizar poderes (só os da mente. Como as tentações dos demônios e carisma dos anjos.)
Fraquezas: São humanos. Frágeis. Mortais.







avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/11/2014

Ver perfil do usuário http://islands.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum