Conectar-se

Esqueci minha senha

Agosto 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Votação
Últimos assuntos
» Lista e vaga de empregos
Qui Out 29, 2015 5:47 pm por Bardo

» Hora da Fofoca
Qui Out 22, 2015 4:40 am por Bardo

» [FP] Mirena
Qua Jan 28, 2015 8:07 pm por Bardo

» Fleur Vleermuis
Dom Jan 18, 2015 9:10 pm por Bardo

» Galadriel
Dom Jan 18, 2015 9:09 pm por Bardo

» PhotoPlayer
Qua Jan 14, 2015 5:28 pm por Mirena

» Sophya Morrigan
Qua Dez 24, 2014 2:50 pm por Sophya

» Fiora Devonshare
Qui Dez 18, 2014 3:36 pm por Bardo

» MISSÃO 1 - AVES ENCANTADAS
Qui Dez 18, 2014 3:31 pm por Bardo

Parceiros
Fórum grátis


Islands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Islands

Mensagem por Narrador em Sex Nov 07, 2014 11:56 pm



✪ Islands



O Passado:


Planeta Terra, ano de 2080.

Os humanos provaram com suas ações diárias que não sabiam como cuidar de seu planeta, poluindo os rios e lagos, permitindo que mais vazamentos de óleo ocorressem. Desmatando, liberando gases tóxicos e guerriando entre si, não vendo que a ameaça era outra. Enfim, tornando o planeta quase inabitável, várias cidades e estados sendo completamente tomados pelo nível dos oceanos devido ao efeito estufa.

Um cientista chamado Karl Hertz supostamente inventara uma solução para que os humanos pudessem viver em Marte, que como se sabe, não tem oxigênio. Os lideres mundiais, acreditando naquela solução, entraram em guerra para ver quem obteria a fórmula primeiro, enquanto isso Karl enriquecia. O que não se sabia é que Karl era um demônio enviado à Terra na missão de obter a maior quantidade de almas humanas possiveis. De preferência inocentes. E que situação era mais propícia do que uma guerra? É impressionante do que as pessoas são capazes para salvarem suas vidas.

Como não tinha interesse algum no dinheiro, Karl aceitou fazer um trato com os vampiros, que há muito esperavam uma chance de obter o controle que fora deles há séculos, milênios atrás. E com o dinheiro e o novo poder adquirido, os vampiros ergueram um exército, tanto de vampiros, quanto de outros seres sobrenaturais que já não aguentavam ter de se esconder. Esperaram até que o mundo estivesse enfraquecido pelas guerras que não cessavam, piorando ano após ano e, antes que armas nucleares fossem usadas, assumiram violentamente o controle do país que estava “ganhando” a batalha: Inglaterra. Ou melhor, assumiram o controle do Reino Unido.


PS: Pra quem achar que os Estados Unidos sobreviveriam à uma guerra a longo prazo, vocês estão enganados. A longo prazo, se você corta os suprimentos dos Estados Unidos (que não são autosuficientes em industria de bens primários), você os deixa com o simbolo do cobre na mão. 8D



A Divisão dos Reinos:


Quando a estabilidade política já estava feita, o novo Reino se tornou conhecido por Barton.

Como se é esperado dentro de um Reino único com muitas espécies diferentes e duas que costumavam ser soberanas (lobisomens e vampiros) e com ideologias completamente opostas, divergências começaram a surgir. E com as divergências vem as brigas. E com as brigas vem as guerras.  Porém o estopim da guerra foi quando os Vampiros decidiram transferir Barton para o subterrâneo, já que eles não podiam sair na luz do dia. Os lobisomens não aceitaram pois uma das coisas de que mais se orgulham é da liberdade de poderem correr por aí, atividade da qual seriam privados. Os vampiros, que ainda tinham o apoio dos demônios, não abriram mão de seu Reino subterrâneo, partindo para a guerra.

Os lobisomens, aconselhados pelos Anjos, seus mais novos aliados, decidiram se retirar do território.

Partiram para a área continental, habitando a Europa Ocidental, mais especificamente o país da Alemanha. Lá construiram seu próprio Reino, chamado de Wolfric. A Alemanha havia sido destruída na guerra, assim como os países vizinhos, e a escassez de recursos era óbvia. Dessa forma os lobisomens, obstinados a ter seu próprio lugar e não mais necessitarem se submeter à vontade dos “sanguessugas”, regrediram no tempo, criando um Reino que se assemelhava muito aos do período Medieval, porém com alguns luxos. Poucos. Em compensação, os humanos seriam bem vindos lá, desde que criassem animais e cedessem uma parte do rebanho para os lobisomens se alimentarem. Assim não atacariam os humanos. Não era um regime repressor, e sim uma relação de quase igualdade. O governante, ou macho alfa, seria escolhido pela alcatéia e também pelo povo do Reino (humanos e outros seres sobrenaturais).

Enquanto isso, o subterrâneo Reino de Barton, apesar de ter todos os luxos o mundo pode oferecer, é governado pela ditadora hierarquia vampírica. A vida lá é boa. Cômoda. Cheia de oportunidades. A Rainha cuida bem de seu povo, desde que ele não lhe ofereça nenhuma repressão. Neste Reino os humanos são escravos, vistos como seres inferiores. Muitos são levados para trabalhar a céu aberto, na agricultura. Outros são servos no castelo. Mas de uma coisa pode estar certo: Se você é humano, Barton não é o lugar pra você. Então não vá para lá nem por acidente. Já se você é um ser sobrenatural, exceto um lobisomem ou anjo, Barton lhe receberá de braços abertos.




O Agora:


Pequenas discordâncias têm surgido no Reino de Wolfric. Pessoas que não entendem porque devem viver quase na miséria enquanto o povo de Barton nada em luxo. Boatos de que Wolfric, uma potência terrestre (quanto ao exército), triplicou a intensidade do treinamento de seus soldados visando invadir e saquear o Reino de Barton chegaram aos ouvidos da Rainha vampira, líder de um reino de potência naval, que por precaução também decidiu intensificar o treinamento de seu exército.

A Princesa dos Bartons está prometida ao Príncipe dos Wolfric. Em meio a guerrilhas e revoluções contra o casamento, o clima nos dois reinos é de tensão e cada Reino está buscando afiliações com pequenos reinos nos arredores. Apesar de tudo isso, muitos seres ainda vivem alheios à tudo isso. Principalmente em Barton, onde tanta tecnologia de entretenimento faz com que assuntos de guerra tornem-se inúteis e pouco interessantes.



Observação:
Apenas algumas cidades restaram no mundo humano. Porém, estão quase que completamente destruídas. Alguns humanos ainda vivem por lá, alguns foram escravizados na Island Barton, outros se refugiaram na Island Wolfric.


Outras raças:


Fadas e Elfos, Bruxos, Metamorfos, Anjos, Demônios e Híbridos têm uma parte especial na história: eles ficam no meio do fogo cruzado. Em meio a guerras, tentativas de conciliação e a volta a era antiga da escravidão e medievalismo, essas raças tentam sobreviver com as suas próprias regras ou aliando-se aos Vampiros ou aos Lobisomens.
[/font]







avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/11/2014

Ver perfil do usuário http://islands.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum